A nossa apresentação!

Jokinha e Nino são meus bebés gatinhos, neste dia k abri este blog (28/08/09) estão com 2 meses e vinte dias (nasceram a 8/06/09) e são a sensação cá de casa. Quando tive a ideia de adoptar um gato, (nunca pensei que iriam ser dois)procurei na net e não demorei muito a dar com site k é uma associação"Animais da Rua"e vi vários gatinhos para adoção k estavam numa família Fat( a tia Sónia), e depressa me apaixonei por eles mas estavam a dar a preferência de adotarem os dois juntos.....

E confesso que me assustei com essa ideia mas resolvi ir para a frente ...E bem-dita a hora k assim o fiz...È k quando os fui ver com os meus filhos ficamos logo todos derretidinhos por estas pestinhas...E não demoramos a ir buscá-los...

Depois de os trazer para casa e os ver a correr e a brincarem juntos percebi que fiz bem em não os ter separado...

Eles são irmãos e agora diariamente enchem nossos corações de alegria com as suas traquinices!!!!!!

Para quem gosta de gatos e gatas, sejam bem vindos ao nosso
Blog e espero aprender muitas coisas(é k sou gateira de primeira viagem e tenho muito k aprender) e fazer boas amizades...Muitos ronron e miaus para todos os k nos visitam.


glitter-graphics.com

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

6 meses!

Parabens a nós que fazemos 6 mesinhos..Estamos a ficar uns meninos grandes...

ronrons para todos..

3 comentários:

Jasmim disse...

parabéns !

Arte dos Gatos disse...

Que lindos!! Parabéns!
Beijos

Natália Gonçalves disse...

Ôiê como vcs são fofo adorei conhecer vcs conheci hj parabéns meninos quero convi da los pra participarem do meu concurso de fotos é lá no meu blog pessam pra mamãe mandar pro meu e mail 1 foto de cd um de vcs não pode ser junto por que a participação é individual meu e mail é natalia.com.jesus@hotmail.com
Não esquce no email tem que ter o nome da mamãe e o link do seu blog.
Vô esperar eh vai ser mt bom ter vcs participando,Tem prêmios ehm é bem legal