A nossa apresentação!

Jokinha e Nino são meus bebés gatinhos, neste dia k abri este blog (28/08/09) estão com 2 meses e vinte dias (nasceram a 8/06/09) e são a sensação cá de casa. Quando tive a ideia de adoptar um gato, (nunca pensei que iriam ser dois)procurei na net e não demorei muito a dar com site k é uma associação"Animais da Rua"e vi vários gatinhos para adoção k estavam numa família Fat( a tia Sónia), e depressa me apaixonei por eles mas estavam a dar a preferência de adotarem os dois juntos.....

E confesso que me assustei com essa ideia mas resolvi ir para a frente ...E bem-dita a hora k assim o fiz...È k quando os fui ver com os meus filhos ficamos logo todos derretidinhos por estas pestinhas...E não demoramos a ir buscá-los...

Depois de os trazer para casa e os ver a correr e a brincarem juntos percebi que fiz bem em não os ter separado...

Eles são irmãos e agora diariamente enchem nossos corações de alegria com as suas traquinices!!!!!!

Para quem gosta de gatos e gatas, sejam bem vindos ao nosso
Blog e espero aprender muitas coisas(é k sou gateira de primeira viagem e tenho muito k aprender) e fazer boas amizades...Muitos ronron e miaus para todos os k nos visitam.


glitter-graphics.com

domingo, 4 de outubro de 2009

Dia de S.Francisco de Assis o Santo protetor dos animais!

gifs em páginas

Olá amigos hoje é dia de S.Francisco de Assis dia dos Animais k o nosso Santinho olhe por todos os nossos amiguinhos e k não deixe nenhum animal ser submetido a maltrato e a atos cruéis em todo o mundo..

letras com trevo

Louvado seja Deus na natureza,
Mãe gloriosa e bela da Beleza,
E com todas as suas criaturas

(Francisco de Assis, Cântico das Criaturas)



smileys falando


letras com trevo


Tenham todos um bom restinho de domingo E se possível mimem os vossos ninos..
Beijokinhas para todos k me visitam..





Sem comentários: