A nossa apresentação!

Jokinha e Nino são meus bebés gatinhos, neste dia k abri este blog (28/08/09) estão com 2 meses e vinte dias (nasceram a 8/06/09) e são a sensação cá de casa. Quando tive a ideia de adoptar um gato, (nunca pensei que iriam ser dois)procurei na net e não demorei muito a dar com site k é uma associação"Animais da Rua"e vi vários gatinhos para adoção k estavam numa família Fat( a tia Sónia), e depressa me apaixonei por eles mas estavam a dar a preferência de adotarem os dois juntos.....

E confesso que me assustei com essa ideia mas resolvi ir para a frente ...E bem-dita a hora k assim o fiz...È k quando os fui ver com os meus filhos ficamos logo todos derretidinhos por estas pestinhas...E não demoramos a ir buscá-los...

Depois de os trazer para casa e os ver a correr e a brincarem juntos percebi que fiz bem em não os ter separado...

Eles são irmãos e agora diariamente enchem nossos corações de alegria com as suas traquinices!!!!!!

Para quem gosta de gatos e gatas, sejam bem vindos ao nosso
Blog e espero aprender muitas coisas(é k sou gateira de primeira viagem e tenho muito k aprender) e fazer boas amizades...Muitos ronron e miaus para todos os k nos visitam.


glitter-graphics.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os meus amores!

Olá boa tarde a todas...Eu aqui estou aqui a brincar ás escondidas com a minha noninha, é k ela adora tirar fotos e eu não gosto muito e quando vejo a máquina escondo-me...Rsrsrsrsrsrs..
Imaginem o k a minha noninha andou a descobrir nas minhas manchinhas (corações)...Ela anda toda contente a mostrar a todos a ver se é mesmo isso k parece...O k acham????
Mas parece mesmo não é amigos...E tenho tbem nas patinhas da frente só k a minha noninha ainda não conseguiu tirar fotos daí eu escondo...Ideias da minha noninha isto de ser mãe gateira galinha é demais...
Tenham uma boa noite..
Beijokinhas, miaus e muitos ronrons para todos..

2 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Que lindos e parecem corações mesmo! Imagine, ter um gatinho com pintas em formato de coração, é um luxo!!!
Beijos
Simone

Carol Liôa disse...

noossa quantos coraçõeszinhos^^