A nossa apresentação!

Jokinha e Nino são meus bebés gatinhos, neste dia k abri este blog (28/08/09) estão com 2 meses e vinte dias (nasceram a 8/06/09) e são a sensação cá de casa. Quando tive a ideia de adoptar um gato, (nunca pensei que iriam ser dois)procurei na net e não demorei muito a dar com site k é uma associação"Animais da Rua"e vi vários gatinhos para adoção k estavam numa família Fat( a tia Sónia), e depressa me apaixonei por eles mas estavam a dar a preferência de adotarem os dois juntos.....

E confesso que me assustei com essa ideia mas resolvi ir para a frente ...E bem-dita a hora k assim o fiz...È k quando os fui ver com os meus filhos ficamos logo todos derretidinhos por estas pestinhas...E não demoramos a ir buscá-los...

Depois de os trazer para casa e os ver a correr e a brincarem juntos percebi que fiz bem em não os ter separado...

Eles são irmãos e agora diariamente enchem nossos corações de alegria com as suas traquinices!!!!!!

Para quem gosta de gatos e gatas, sejam bem vindos ao nosso
Blog e espero aprender muitas coisas(é k sou gateira de primeira viagem e tenho muito k aprender) e fazer boas amizades...Muitos ronron e miaus para todos os k nos visitam.


glitter-graphics.com

domingo, 11 de outubro de 2009

Selinho!

Este selinho "O teu blog merece ser filmado!" ganhei do blog "Meu Bixano"
As Regrinhas:

1-Publicar o selo e linkar o blog da amiga que o ofereceu.

2- Escolher cinco situações da sua vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.

3- Passar para 12 amigas blogueiras (nossa O.o)


Slow motion da minha vida:

1- O dia do meu casamento!

2- O dia do nascimento dos meus 3 filhotes...

3-O primeiro dia que deixei as crianças na escolinha coração apertadissimo (coisa de mãe galinha)

4- O dia da saída de casa do meu filhote mais velho(pk casou) para ter mais um tempinho com nós, (isto é o k faz ser mãe galinha como disse em cima) é k sinto muita saudades do meu menino!!!!
5-O dia da vinda dos meus "meninos" de quatro patas!!!

Obrigada amiga adorei e se não te importas vou indicar a todos os meus seguidores...
Bjokinhas :)

Sem comentários: